quinta-feira, julho 12, 2012

A Melhor Camisinha

Na hora H, é importante estar confortável e seguro. Com uma enorme variedade de preservativos nas farmácias, fica difícil saber qual é o melhor a levar. Deve-se levar em conta como a sua parceira se sente com a camisinha que se vai usar, afinal todo homem quer agradar sua parceira. Por experiência própria, eu tenho um preservativo favorito: Olla Sensitive.


A Olla Sensitive é mais fina, mas mais resistente, assim você pode sentir mais a sua parceira e vice-versa. Eu diria que é o mais próximo que você consegue de comer alguém no pelo. Claro que nada se compara a fazer amor da forma natural, mas se tratando de camisinha, Olla Sensitive se destaca. Ela vem em embalagens azul metálico e possui um preço camarada. Compro 3 unidades por R$3,00, ou R$5,00 por 6 unidades no pacote econômico. Exitem outras marcas que possuem modelo Sensitive, mas nenhuma é tão boa como a Olla.



Deixe sua Jontex vagabunda de lado. Compre uma Olla e experimente com sua parceira. Posso garantir que você não vai querer mais trocar. Se tiverem alguma dúvida, podem relaxar, pois a Olla é testada e aprovada pelo INMETRO.
Mas, se você se acha o "dotadão", a Olla também serve para você. O modelo Olla Large é bem conhecido e está na maioria das farmácias. Olla é para todos, desdes os mais pequenos até os maiores. Aproveitem a dica!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: