sexta-feira, julho 06, 2012

Melhores Sites de Compra Online

Depois de ler este post, você deve estar se perguntando em que lojas pode gastar seu dinheiro e comprar coisas legais. Pois bem, preparei uma lista para vocês com os melhores sites e, podem confiar, já comprei neles.

1 - DealExtreme
O site DealExtreme, que também conhecido como DX, é o mais famosos de todos. Oferecendo grande variedade de itens, baixíssimos preços e frete grátis, ele é o campeão. A qualidade de alguns itens pode ser até duvidosa, mas você pode ler os comentários de quem comprou. Assim, fica por dentro do que estão dizendo sobre o produto. Particularmente, tudo o que comprei de lá chegou em perfeito estado e com boa qualidade, só tenho a elogiar.

2 - eBay
eBay fica em segundo lugar. Ele conta com enorme variedade de produtos, mas perde em preço e frete para o DX. Alguns produtos do eBay não são enviados para o Brasil, mas você pode conversar diretamente com o vendedor para chegar à um acordo, eu já consegui antes. Além disso, alguns preços são mais altos, mas você pode conseguir um ótimo negócio em leilões. Os leilões ocorrem a todo tempo e, são ótimas oportunidades de fechar um bom negócio.

3 - FocalPrice
FocalPrice é outro no páreo. Ele segue o esquema do DX e também oferece bons preços. Tem menos variedade de produtos, mas, ainda assim, o acervo é grande. Você pode encontrar alguma coisa aqui que não acha nos outros.

4 - DinoDirect
DinoDirect é como o DX e o FocalPrice, mas ele tem um diferencial. O DinoDirect aceita diversas moedas como forma de pagamento e, possui tradução de página. Então, você pode navegar pelo site com o idioma em português e pagar em BRL (moeda brasileira).

Bem, esses que citei foram os que já usei e dou selo de garantia. Todos, com exceção do DinoDirect, só aceitam como moeda o USD (dólar americano).
Somente o eBay cobra por frete e, mesmo assim, de alguns produtos. Você pode conversar com o vendedor e combinar uma frete melhor, se desejar.

Veja aqui uma lista de outros sites famosos:
AmazonTomTopQuality China GoodsEachGameKai Domain.

Descubra como ganhar dinheiro na internet neste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário